Termos de Utilização

                                                             Termos e condições de funcionamento
                                                                             da Máquina da Sorte

1 – A Máquina da Sorte é uma máquina de venda automática, também designada por máquina de vending, regulada pelo disposto no Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril.

2 – A Máquina da Sorte consiste num Sistema digital de venda de vales eletrónicos emitidos através de um servidor online ou computador local controlados e monitorizados remotamente, cujo o MODELO se encontra registado no INPI sob o número 11382J, a favor de Francisco José da Ponte Martins, NIF 186387865, residente na Rua 25 de Abril, n.º 77, 2.º E, 8125-172 Quarteira.

3 – A Máquina da Sorte funciona através de um processo de inserção de uma moeda (no valor único de € 1) ou chapa no dispositivo digital num mecanismo de recolha instalado. Tocando no écran tátil do pc local este vai comunicar automaticamente à base de dados do servidor online através da rede. Por sua vez o servidor online envia uma ordem do vale a sair para o pc local do onde se encontra o cliente, que logo de seguida envia uma ordem ao mecanismo de emissão de vales para que este o imprima. O vale poderá ser de desconto, consumo, oferta e publicidade.


4- A publicidade colocada no talão é da inteira responsabilidade da empresa que insere a informação, cabe à Máquina da Sorte aprovar a informação inserida pelo empresário, podendo em acordo com este, alterar a mesma.

5- A fatura electrónica respeitante ao pagamento da publicidade, será enviada por E-mail, após boa cobrança.

6 – A emissão dos vales é feita com recurso a uma impressora térmica que faz parte integrante da Máquina da Sorte ( 57mm X 40mm X 11mm ).

7 – A Máquina da Sorte não disponibiliza numerário nem os Vales vendidos poderão ser trocados diretamente por numerário, sendo disponibilizada em dois modelos, nomeadamente, o Modelo Balcão e o Modelo Compact.